.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elvis não morreu...

Elvis Aaron Presley partiu para o andar de cima em Agosto de 1977, deixando em milhões de pessoas, entre elas eu, aquele sentimento de perda irreparável. Ainda era jovem e, certamente, teria muito que nos contagiar ainda com seus requebrados e voz inconfundível. Mas o destino quis que ele fosse habitar um outro plano, deixando como legado uma discografia que ainda hoje é sucesso no mundo todo. É sim...ontem mesmo assisti uma reportagem na televisão sobre ele.

Sábado último, dia 28, a convite de minhas queridíssimas amigas Cida e Andréia (mãe e filha), em comemoração ao aniversário de ambas agora em maio, fui assistir ao show em tributo ao Rei do Rock na interpretação maravilhosa de LUIZ BORGES, cover de Elvis. Já havia recebido convites anteriores mas sempre algum outro compromisso me impediu de participar.

Tive o privilégio de ser convidado pelo Luiz e sua esposa (Lúcia) para "apresentá-lo" ao público presente. Grato amigo, pela deferência. O show é efetivamente digno da memória de Elvis. O local, muito agradável e de bom gosto : O RED ROCK GOURMET, ali no 2º piso do Shopping Estação, em Curitiba. A performance do Luiz é incrível, com direito à distribuição de lenços amarelos, a exemplo do que fazia Elvis com seus fãs. Repertório variado, com direito a música "lenta", LOVE ME TENDER, que embalou um casal convidado pelo Luiz a dançar "coladinho" (ah ! que saudades).

Como "parceiro" e divulgador do evento, o ELVIS KINGDOM, fã clube aqui de Curitiba. O show também foi divulgado no www.elvistriunfal.com.

Fica aqui então o registro e, para quem é de Curitiba e região, vale a pena conferir as apresentações do Luiz. Creio que o próximo show se dará no fim de junho, mas volto com o "banner" para confirmar.

Um abração Luiz e Lúcia. Obrigado pelo carinho e contem sempre comigo doravante. Grato Déia, Cidinha e Karen, por me proporcionar um final de semana máraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vilhoso ! Amo vocês !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...