.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 8 de maio de 2011

Finalizando a semana...

Finalizando esta semana, tão especial já que encerra com a celebração do Dia das Mães, deixo meu carinho a todos aqueles(as) que me acarinham com sua presença nestas páginas. Deus abençoe a todos nós, concedendo-nos uma próxima semana de muita serenidade e Paz...Abaixo, um recado do Momento Espírita, para nossa reflexão ! Inté mais ver pessoas...


Em tudo vibra o amor... E o amor é Deus.

Busquemos, então, meditar sobre o que temos e o que não temos, sobre quem somos e sobre quem não somos, a respeito do que fazemos, e do que não fazemos, guardando a convicção de que sem a presença do amor naquilo que temos, no que fazemos e no que somos, estaremos imensamente pobres, profundamente carentes, desvitalizados.

Seja qual for a lida, a luta, a nossa atividade no mundo, vinculemos-nos ao amor, acatemos as suas sugestões e vibremos vitoriosos e felizes, plenos de vida, de candura, de harmonia, pois com o amor seguimos com Deus, agimos por Deus e em Deus, conscientemente, nos movimentamos.

2 comentários:

Passos silenciosos disse...

Olá Nando....
Tudo bem contigo? Obrigado por sua presença, e desculpe-me a ausencia.
Vim para relaxar aqui, e claro..deixar meu abraço e meu carinho... as semanas estão corridas...agitadissimas... e a minha familia tbm, todos estamos preocupados...meu tio se encontra na ansia da morte por conta de um cancer, mas ele é valente, e DEUS é poderoso...Obrigada por seu carinho, por sempre estar por perto.
Bjos no coração e tudo de bom pra e sua familia.... saude e paz a vcs todos..te amo meu amigooo!!!!

Anônimo disse...

Que mensagem linda Fernando para o encerramento da semana e assim entrarmos na nova com o coração mais leve!

Beijocas super em seu coração e uma abençoada semana para vc!

Verinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...