Falar de você Méry, é recordar as manhãs geladas no alto da Rua Nilo Cairo, e as fugidas que dávamos para pegar um pouco de sol e degelar os dedos das mãos...hehehe ! É sentir falta de sua companhia, de dar o tradicional beijo em sua testa todos os dias, é pensar que você tanto insistiu para que eu conversasse em inglês contigo, quando resolvi voltar a estudar no SESC, e eu "na lata" respondendo : - Méry, áime note espique inglich ! - Hahahahaha...eu era bom na conversação e na gramática ou não era ?
É, infelizmente, recordar aquele "setembro negro" na Exímia, e a falta que eu senti de todos quando lá permaneci para o fechamento. Meses depois, feliz por saber que você estava morando na Inglaterra, tocando sua vida, buscando sua felicidade e agora encantando os estrangeiros com sua presença sensível e carinhosa, meiga e amiga...sinto falta de ti guria, sinto bastante...
Era isso Méry Lou, se me estender em elogios e lembranças, você me conhece, vai inundar o teclado...hehehe ! Beijos amiga querida, nos vemos pelas estradas da vida, mesmo que sejam as estradas virtuais...TE AMO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário