A aeronave da nossa existência voa célere
e a duração da viagem não é anunciada pelo comandante.
Não sabemos quanto tempo ainda nos resta.
Por essa razão, vale a pena sentar próximo da janela
para não perder nenhum detalhe.
Afinal, “a vida, a felicidade e a paz são caminhos e não destinos”.
Pense nisso, mas pense agora.
(Momento Espírita)
3 comentários:
oi amigo...
Que texto mais lindo,e olha que eu nunca briguei pra sentar na janelinha...Vou ficar mais atenta de hoje em diante, pois como vc mesmo disse ninguém sabe o nosso tempo restante.
Beijos Néia
Fernando fica mega feliz por esta gostando das "bobagens" q.escrevo. Eu amo escrever e um dia eu li que: Jamais morrei de fome enquanto tiver as minhas escritas...(mais ou menos isto). E eu incorporei isto. Hj em dia não consigo mais parar.
Olha, eu vi q. vc. cita textos do Momento Espírita é isto...eu recebo via email uma Revista Virtual Espírita onde já até mencionei no meu Blog. Nossssa tem artigos incríveis.
Estarei por aqui sempre, amei o texto é uma grande reflexao do AQUI E AGORA. Viver o agora procurando a nossa felicidade, sei q.é muitíssimo difícil,mais eu tento a todo instante.
Hj meRmo estou meio q. polêmica lá no meu canto, pois não administro a hipótese de ser criticada e não me dar o direito de resposta. Fico louca da vida. Enfim, cada um sabe de si. Eu joguei o assunto na roda...
Parabens e obrigada pelas doces palavras, seu canto é um ENCANTO.
Ah, está autorizado a publicar algum texto meu, ficaria muito honrada.
Adoro este post que me fazem parar e pensar. Descubro que dou tanta importância a coisas que não tem importância alguma.
Obrigada
Dinorah
Postar um comentário