.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Arlindo, Exaltasamba e Regina...todos juntos, é bom demais sô...

Disse-o e repito : estou assistindo pouco  a TV, mas Jack Bauer ainda é o cara (esta semana a loirinha do mal que fez lambanças na UCT foi pro andar de baixo....hehehe), e Regina Casé se tornou minha "ídola"...Hoje o programa tava demais; adoro aquelas passistas mirins, o bom humor da Regina, a ênfase carinhosa que ela dá às amizades que trouxe para sua vida, as diversidades do programa Esquenta, as homenagens ao bom samba brasileiro, de origens, de raiz...tudo muito simples, regado a sorrisos, abraços, boa música e, até, uns bonitinhos para manter a galerinha feminina acesa...hehehe...

Um dos convidados foi o Exaltasamba, que acabou cantando uma música de Arlindo Cruz (que é "sócio" no programa) em parceria com Acyr Marques e Ronaldinho, FAVELA...

Linda música, justa homenagem, e uma parte da letra que chama muito a atenção de todos nós...

Entendo esse mundo complexo
Favela é minha raiz
Sem rumo, sem tino, sem nexo e ainda feliz
Nem sempre a maldade humana 
está em quem porta um fuzil
Tem gente de terno e gravata matando o Brasil
Minha favela ...

Uma cacetada e tanto (merecidíssima) em alguns (ou muitos..escolham aí) engravatados nojentos que teimam em permanecer na política brasileira, ou à frente de algumas estatais, nos escritórios luxuosos e ociosos, que servem  de ostentação apenas para um  falso "poder"...Enquanto isso...
 
O povo que sobe a ladeira ajuda a fazer mutirão
Divide a sobra da feira e reparte o pão, reparte o pão...
Como é que essa gente tão boa, é vista como marginal
Eu acho que a sociedade está enxergando mal

Isso aí, torno a dizer : Salve Salve Regina, Rainha...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...