.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 30 de outubro de 2010

O BRUXO !

Ele ama a Natureza e vive sentindo, mais do que pensando ou imaginando. É uma pessoa fascinante, porque seu espírito é único, vivo e misterioso. Adora a vida em todas as suas formas, reza para deuses esquecidos, embora sempre vivos, e sente-se um rei.

Ajuda com palavras gentis, vinga-se se é ofendido, perdoa com arrebatamento. Não aceita imposições, mas quase sempre se impõe, às vezes abertamente, às vezes com astúcia. É um espírito livre e aprecia a liberdade alheia. Pode ser caprichoso ou perseverante, porém é sempre sábio e consciente de sua magnitude e seu desmedido poder.

Enfurece-se com o mal feito injustamente, embora possa ser impiedoso e cruel ao buscar seus objetivos. Usa sempre seu poder, não pode evitar: segue a Natureza e seus ensinamentos, a Lua é sua companheira, e as estrelas falam com ele(a).

Ser bruxo significa viver e agir na própria essência antiquíssima e imorredoura, seguindo aquela luz divina que é a primordial faísca da alma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...