.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E enquanto isso em Londres...

Maria espera pelo rigoroso inverno Londrino, mas como ela mesma disse: " The winter is coming back, i"ll survive again! "..Certamente vai sobreviver amiga querida. Cá na terrinha amada curitibana, neve só mesmo em 1975, faz tanto tempo ! Humpft...!

Falar de você Méry, é recordar as manhãs geladas no alto da Rua Nilo Cairo, e as fugidas que dávamos para pegar um pouco de sol e degelar os dedos das mãos...hehehe ! É sentir falta de sua companhia, de dar o tradicional beijo em sua testa todos os dias, é pensar que você tanto insistiu para que eu conversasse em inglês contigo, quando resolvi voltar a estudar no SESC, e eu "na lata" respondendo : - Méry, áime note espique inglich ! - Hahahahaha...eu era bom na conversação e na gramática ou não era ?

É, infelizmente, recordar aquele "setembro negro" na Exímia, e a falta que eu senti de todos quando lá permaneci para o fechamento. Meses depois, feliz por saber que você estava morando na Inglaterra, tocando sua vida, buscando sua felicidade e agora encantando os estrangeiros com sua presença sensível e carinhosa, meiga e amiga...sinto falta de ti guria, sinto bastante...

Era isso Méry Lou, se me estender em elogios e lembranças, você me conhece, vai inundar o teclado...hehehe ! Beijos amiga querida, nos vemos pelas estradas da vida, mesmo que sejam as estradas virtuais...TE AMO !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...