.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 21 de novembro de 2010

E navegando pela Internet...

A conexão ainda era discada. Não havia banda larga, os provedores que aumentavam a velocidade eram caríssimos. Por isso, evitando os custos com pulsos do telefone, entrar após a meia noite era normal (sic). No início dos anos 2000, por curiosidade, entrei no site do TERRA e, pesquisando, encontrei as salas de bate-papo, e na sequencia as salas de Idades, e lá a de 35 a 40 anos. Eu até tinha um pouco mais idade, mas acreditava que ali encontraria meus iguais. E encontrei...

Uma madrugada entrei na sala F, que acabaria se tornando importantíssima em minha vida. Eram tantos os nick-names estranhos...hehehe ! Hoje, não recordo mais da maioria mas, alguns, tornaram-se amigos íntimos e outros ainda mantenho contato, mesmo que de forma virtual.

Com alguns passei muitas madrugadas insones jogando conversa fora (casos de Elma, Guima, Luzinete, Vani, Rô, Neide, Lene, Mônica e outros). Foram meses/anos de muita parceria e cumplicidade, até que a vida deu suas voltas, cada um de nós tomou o seu rumo, os dias tornaram-se mais estressantes e as madrugadas na net foram substituidas pelo descanso merecido e o refazimento das energias.

Porém nunca mais nos afastamos e, hoje, quer seja pelo Orkut, pelo Messenger, pelo telefone nas datas de aniversário, ainda mantemos contato e seguimos dando vazão aos nossos carinhos e desejos de sucesso e saúde àqueles que marcaram um período muito importante em nossa jornada.

Salve Salve Sala F...de imorredoura lembrança e saudade !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...