.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 27 de novembro de 2010

E quando lembro dele...

Deixo esta mensagem em homenagem a meu pai Ricardo, que deixou o plano físico em 1997, e no último dia 24 completaria 82 anos...Saudades de ti...continuo orando...Beijos Pai...

Francisco Cândido Xavier, o grande médium reconhecido e respeitado mundo afora, nos trouxe, através da sua mediunidade psicográfica, inúmeras notícias do outro lado, nos dando provas de que a vida prossegue, e que os sentimentos continuam. Muitas famílias tiveram a felicidade de saber que seus amores continuavam vivos, em outro plano, e que o sentimento de amor sobrevivera à separação física.

Não foram poucas as mensagens pedindo que não houvesse tristeza, pois esta podia ser sentida por quem morrera e, frequentemente, lhe dificultava o caminhar. Os sentimentos, sejam alegres ou tristes, são percebidos por nossos amores em outro plano e eles sentir-se-ão tristes ou felizes, tal qual nós, deste lado, sentimos. A tristeza é normal no primeiro momento, a saudade perfeitamente aceitável mas, jamais o desespero, a revolta, a procura infindável de um responsável.

A oração, instrumento acessível a qualquer pessoa, independentemente de sua crença, é valioso meio de buscarmos forças e de enviarmos nossos sentimentos de amor a quem já partiu deste plano físico.

2 comentários:

Unknown disse...

Lembrei-me dele tbem no dia em completaria 82 anos.Admiro o amor incondicional que vc nutria pelo ser humano que ele era e não pela pessoa em que ele se tornou.O Lucas disse que a pessooa só morre quando ela deixa de ser lembrada.Creio então que ele continua mais vivo, através das nossa doces lembranças,Bjos.

Fernando Imaregna disse...

Hum rum mana...era e é um AMOR incondicional mesmo...apesar dos pesares, Ricardo nos legou muita coisa, vc sabe...acho que seu maior legado foi justamente ter deixado marcas tão profundas, que fizeram com que precisássemos "crescer" muito rapidamente...e isso foi bom, no meu modo de ver...
E Luquita é sábio...nunca duvidei disso...
Beijos mana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...