.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E quando os filhos crescem...

E pensar que um dia eles foram tão pequenos...
E falo isso porque ambos nasceram prematuros, por incrível que possa parecer. Precisaram de muitos cuidados nas primeiras semanas, quando permaneceram nas incubadoras do Hospital Santa Brígida, sob os cuidados de enfermeiras maravilhosas e do Dr. Saulo, pediatra de ambos, a quem devo reverências eternas pelo zelo, pelo carinho, pelas palavras sempre auspiciosas e fortalecedoras. Eram bálsamos para mim, quando os ia visitar, no início olhando através daqueles frios vidros, e em algumas oportunidades no aconchego de meus braços...

A vida se encarregou de fazê-los crescer, em todos os sentidos, apesar de minha loirinha Tati ainda teimar em ser miúda (mas tá cuidando disso na academia), hehehehe ! Se seguir os passos do mano Rulian, Deus me acuda, porque ficarei pequeno demais diante deles. Só não será menor o amor que sinto por esses dois seres de luz que a espiritualidade tratou de colocar sob meus cuidados. Não fui e não sou um pai 100%, mas me esforço para ser sempre exemplo para ambos, mesmo nos momentos mais difíceis, pois foram aqueles em que eles precisaram se esforçar mais, e junto comigo tirar as lições necessárias de cada episódio, para construir um final diferente no livro da Vida !

Amo-os, meus filhos, incondicionalmente ! Beijos para ambos !

Um comentário:

Unknown disse...

Que filhos lindosss!!
É claro puxou o pai
Fer te amooooooooo!
bijusssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...