.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E depois de 35 anos...

A idéia partiu de meu amigo/irmão Márcio Rodrigues. Há anos ele tentava reunir a nossa turminha da Água Verde, mais precisamente os que viveram conosco os anos 70 e 80. Os nossos pontos de encontro àquela época eram o Campinho ao lado da casa de Tia Maria (mãe de Márcio...hoje habitando um outro Lar lá no ALTO) e o Bar do Passarinho (Sr. Lauro...infelizmente nos deixou também...). Como dá para perceber por alguns instrumentos, éramos "metidos" a ser músicos, e até formamos um conjunto de samba e outro de rock nos maravilhosos idos de nossa juventude.

Não foi uma tarefa fácil. Poucos mantínhamos contato mais direto, após tanto tempo. Anos se passaram até que ele conseguisse no ano passado essa reunião, esse reencontro emocionante de pessoas que fizeram parte de uma época feliz, e ao mesmo tempo conturbada, pois vivíamos os anos da ditadura. Ele foi incansável, e teve sua paga com o que está registrado na foto acima. Lá estavam Pescuma, Gerson, Tarcisio, Luiz Fernando (o Tebu), Mauricio, André, Carlinhos, Marquinhos, Gil, Ademir, Elizeu, Luizinho (o Churi), Luiz ( o Luga), Edilson ( o Tico), Fernando (o Gavião), eu e as pessoas da familia de Márcio.

Este ano, no próximo dia 11 de dezembro, novamente na casa deste meu amado amigo, tornaremos a nos encontrar. Desta vez conseguimos mais adesões, e esperemos que todos saiam de lá com a mesma sensação que saímos em 2009 : de coração lavado das saudades !

Salve Salve Turma da Iguaçú e adjacências...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...