.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E em frente ao Edificio Dakota...

Há 30 anos atrás, na madrugada do dia de hoje, 08 de Dezembro, John Lennon deixava o mundo carnal para, certamente, ir habitar um outro lar, em outro plano mais elevado, carregando consigo toda a histeria e lágrimas de milhões de fãs, como eu, que custavam a acreditar nas notícias que líamos e víamos nos meios de imprensa. Eu estava com 23 anos, e ainda usava os cabelos compridos (caráca, que saudades deles). Ainda acreditava em PAZ e AMOR, que Raul Seixas era nossa Metamorfose Ambulante, e que Janis Joplin e Jimi Hendrix haviam "virado" estrelas...Woodstock jamais sairá de meus pensamentos.

John imaginava um mundo onde as pessoas vivessem em paz...e acabou violentamente retirado de nosso convívio prematuramente. Ou alguém não gostaria de, 30 anos depois, assistir no Morumbi não somente Paul, mas John, eles, juntos, revivendo um pouco daquela que foi a maior banda de rock de todos os tempos - THE BEATLES -???

É, resta...Imaginar ! Beijos em teu coração John, onde você estiver !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...