.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 26 de dezembro de 2010

E enquanto isso, em Copacabana...

Bob Charles era acompanhado por aproximadamente meio milhão de vozes que, somadas às muitas outras milhões que acompanhavam pela TV/NET (incluso este que vos escreve), formavam um magnífico coral na noite de Natal da praia mais famosa do mundo : COPACABANA, princesinha do mar...E foram tantas emoções...Afinal, além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz. Que sejam então as areias de Copacabana...

Fecho os olhos para não ver passar o tempo, já que o show poderia levar mais que duas, quiçá 4, 5, 6 horas...e os segundos vão passando lentamente. As mãos na platéia se agitam, as câmeras passeiam e registram os olhares e reações apaixonadas das mulheres e se fixa em uma : É jovem bastante mas não como antes, mas é tão bonita ! Ela é uma mulher que sabe o que quer, e no amor acredita...Então, eu te proponho, na madrugada você cansada, te dar meu braço, no meu abraço fazer você dormir...Quando a gente se abraça tanta coisa se passa, que não dá prá falar...Nesse encontro perfeito, entre o seu e o meu peito, nossa roupa não dá...

Quantas vezes me sinto perdido, no meio da noite, com problemas e angústias que só gente grande é que tem...Me afagando os cabelos, você certamente diria : Amanhã de manhã você vai se sair muito bem...Hoje os meus domingos são doces recordações, daquelas tardes de guitarras sonhos e emoções..O que foi felicidade, me mata agora de saudade...Velhos tempos, belos dias !

O show já terminou, vamos voltar à realidade, não precisamos mais usar aquela maquiagem que escondeu do nós uma verdade que insistimos em não ver...Nossa Senhora me dê sua mão, cuida do meu coração e da minha vida...E não esquece de avisar JESUS CRISTO, que eu estou aqui, reverenciando o Rei ROBERTO CARLOS...
(Trechos de músicas de Roberto e Erasmo Carlos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...