.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E falando um pouco de futebol...

Estava vendo a programação da Globo, e estranhei não ter futebol hoje, haja vista que toda quarta tem...Opa ! Mas claro ! A emissora comprou os direitos de transmissão da Sul-Americana, só que quem estará "correndo" atrás do título é o GOIÁS. É isso mesmo, o Esmeraldino, que infelizmente este ano foi rebaixado para a Segunda Divisão de nosso futebol. Deixo claro que não torço para o Goiás, aliás, eles quase complicaram a vida de meu Coringão (caso o Fluminense não houvesse ganho domingo passado).

Mas quem aqui pode lançar dúvidas se Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Inter, Cruzeiro, Fluminense, e por aí afora, estivessem disputando o título, desde manhãzinha as "chamadas" da Global estariam dando ênfase à partida ?

Afinal, não é Brasil x Argentina ? Não perdemos recentemente um amistoso para Los Hermanos ? Poderia até tentar entender Gremistas e Flamenguistas querendo a derrota do Goiás para seus times almejarem um 2011 com mais torneios a disputar. Mas daí a torcer contra o BRASIL ? Bom, depois que assisti Bambis e Porquitos gritando NENSEEEEEEEEE, nada mais me espanta no Futebol...

Como sou BRASILEIRO : Força Goiás ! Deus abençoe seus jogadores guerreiros !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...