.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E iniciando a semana do NataL...

Não creio haver coisa mais linda do que o sorriso de uma criança. Claro que temos o pôr do sol, a lua cheia em noite estrelada, o passeio em manhã de domingo e sol por um parque arborizado, o Natal e suas luzes coloridas, e tantas outras coisas maravilhosas que nos fazem sorrir e vibrar de emoção, sentindo na pele que a vida é sim boa de se viver, desde que com alegria.

E onde buscar esta alegria quando tudo nos parece nebuloso, sem brilho, quando estamos distantes de pessoinhas que amamos, quando profissionalmente estamos desiludidos, quando o coração fica apertadinho de saudade e as noites são tão longas ? Quem sabe no sorriso de uma criança ? Pois são estas criaturinhas que nos remetem à 2010 anos passados, numa certa noite, em Belém, uma cidadezinha a oito quilômetros de Jerusalém. Que nos lembram de um casal, de nomes singelos, Maria e José, e o nascimento de um menino, que se chamaria JESUS !

Eis então o motivo para ...SORRIR ! E acalentar o coração, na certeza de que sempre haveremos de nos renovar, independente de todas as agruras desta nossa espinhosa caminhada em busca do amadurecimento e evolução espiritual.

Sê benvindo portanto, NATAL de 2010 !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...