.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E os filhos que "adotamos..."

Eles são muitos, com a graça de DEUS. Foram gradativamente sendo adotados pelo coração, ocuparam seus espaços, e integraram minha família nesta presente encarnação. Os que aqui retrato, sem menosprezo a tantos outros, muito me auxiliaram na caminhada, e ainda o fazem. Ajudando a entender um pouco mais o ser humano e suas nuances, a perceber o quanto podemos aprender com os mais jovens, e a falta absurda que os "filhos de sangue" fazem, como no meu caso, por residirem distantes.

Amanda, Carlos, Juliana, Fabíola e Ana Paula, Flavinha, Juvi e Loriane. Para vocês meu amor eterno e minha amizade. Nunca desistam de seus sonhos. Cada momento que vivi próximo de vocês todos, foi pontuado de muito amor e de muito carinho, além de todo aprendizado como acima referi. Deus os abençoe !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...