.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É preciso saber viver...

Bob Charles, na intimidade (Roberto Carlos) e o Tremendão (Erasmo Carlos) compuseram a letra..." Quem espera que a vida seja feita de ilusão, pode até ficar maluco, ou morrer na solidão...É preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer, é preciso saber viver...Toda pedra do caminho você pode retirar, numa flor que tem espinhos, você pode se arranhar...Se o bem e o mal existem, você pode escolher...É preciso saber viver..."

Aí não entendo qual a razão que subroga às pessoas o direito de tentar "conduzir" a vida de outrém, em detrimento aos desejos deste. É tão fácil dar conselhos, na maioria das vezes sobre coisas que nem mesmo nós acatamos como certas, que eu sou daqueles que acham que se conselho fosse realmente bom, seria cobrado. Conselho se dá, quando nos é solicitado e tão somente neste caso.

Se o bem e o mal existem, como disseram Bob e Erasmo, nós devemos escolher. Todos têm o livre arbítrio para caminhar na direção que desejem, de amar a quem queiram, de alegrar-se onde e quando bem desejarem...Que mané essa história de neguinho ficar dando pitaco em sua vida, dizendo o que acha ser certo ou errado, afinal, pedimos opinião para alguém ??? Então vá tomar conta de sua vida...VIVA E DEIXE VIVER, como reza a cartilha de AA...Tenho dito !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...