.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Encontro Anual Expressinho Sport Boys

Antes de começar a postar sobre o nosso encontro anual, dos amigos e jogadores do Expressinho Sport Boys, não poderia me furtar a uma singela homenagem aos anfitriões dessa festa, Márcio e sua esposa Marilda. Pelo segundo ano consecutivo, eles colocam à nossa disposição sua residência e dependências para a preparação do churrasco, das saladinhas, e dos demais tira-gostos que vão manter a "barriga forrada" dos inúmeros pinguços que lá estão...hehehe !
Falar desse casal tão amado por todos nós, é falar de nossa infância, adolescência e madureza. É falar de amizade e amor incondicionais. É falar de lealdade e honestidade. É ter a certeza de que vivemos em um mundo meio complicado, mas que ainda é habitado por seres humanos da estirpe deles e, por isso, ainda vale a pena viver neste mesmo tempo e gozar de sua companhia.
Salve Salve Márcio, meu irmão, e Marilda, nossa gentil e querida anfitriã. Deus os abençoe !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...