.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Preparando o fim de Ano...aos amigos e afetos


Todo fim de ano os votos se renovam. É quando desejamos de coração muita luz e paz, saúde e alegrias, a todos àqueles que de alguma forma nos são caros...E, em reciprocidade, também somos acariciados pelos mesmos...

O que eu te desejo para 2011 são muitos sorrisos. Se houverem algumas lágrimas, que sejam de alegria ou, então, que sejam bálsamos para tua alma...Te desejo muita saúde, e espero que não descuides dela, tratando o corpo físico da melhor forma, propiciando que teu espírito aqui permaneça por longo tempo...

Te desejo sucesso profissional e, caso houverem tropeços, que tu te levantes e siga em frente, por que o maior derrotado é aquele que desiste de lutar...Te desejo alguma "graninha", mas não esqueça que a solidariedade e a humildade andam juntas...

Te desejo enfim, muito AMOR...que teus afetos caminhem ao teu lado ou, mesmo que estejam à distância, não deixem de lhe acarinhar o coração...Que sejam solidários nas tuas dores, "cobradores" efetivos de teus deslizes buscando torná-lo um ser humano melhor...Que sejam amparo na hora da solidão, "luzes" na noite escura, abraços nas chegadas e partidas e, por fim e acima de tudo, que continuem sendo teus AMIGOS no Ano Novo que está para iniciar...

Um beijo carinhoso para todos ! FELIZ 2011 !

Um comentário:

Fernanda Barcellos disse...

Meu amigo de luz, de alma...

Que te dizer, se somente sinto e sinto um amor imenso, uma amizade que não conhece distância. Que sempre vem acalmar meu coração, iluminar minha alma, quando tudo ameaça doer, quando tudo parece nublado!

Te agradeço pelo carinho de sempre, sempre presente, sempre ao meu lado...tu foi um presente de Deus em minha vida. Nós não nos encontramos, nos reencontramos, certeeza, nossas almas se reconheceram..certeza meu amigo!

Segumos juntos meu amigo nessa jornada!
Sempre JUNTOS!
TE ADORO E, QUE VENHA 2011, QUE SOMOS FORTES E CORAJOSOS, NÃO VAI TER FRIAGEM QUE NOS DERRUBE!!

Beijos e LUZ!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...