.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aceitem as minhas imperfeições...

Nunca fui e nem pretendo ser "perfeito". Aceito minhas imperfeições, como gostaria que os outros também aceitassem. Não gosto que me imponham "normas" de conduta, nem que se arvorem no "direito" de dizer o que devo ou não fazer. É a regra do livre-arbítrio. Ouvi muito nos últimos anos, de uma pessoa especialíssima em minha vida...: "somos donos de nossos atos, e reféns de suas consequências...". Não fico irascível com aqueles que me mostram algumas verdades que às vezes teimo em não aceitar (eitcha...essência taurina), não, pelo contrário mas, tenham convicção daquilo que dizem, aceitem primeiro para si próprios. 

Sou artífice de minha história. De bom grado ouço opiniões, muitas vezes peço "ajuda aos universitários" (hehehehe), até mesmo vou ao confessionário que criei, desabafar um pouco minhas angústias. A partilha é um bem necessário. Posso quebrar a cara algumas vezes (e isso ocorre com frequência maior que eu gostaria), mas isso é um direito meu, embora seja uma subrogação tola, mas sou assim...

Se amo, digo que amo, se não gosto, digo que não gosto, na "lata"...só não confundam minha sensibilidade e amizade, as várias nuances do meu "gostar", minha fé no ser humano, minha vontade de doação e, as regras de meu coração, com fraqueza ou, oportunidade para tentar "invadir" um espaço que não quer ser dominado, pois ainda está ocupado...O meu tempo eu crio, para tudo...e ainda não é tempo para mudanças...um dia, quem sabe...


PS: Beijos Fê...deu "frutos" a conversa de ontem...Santa confissão...hahahaha !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...