.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Alguns desistem...eu não !

Muitos desistem pelo caminho, pois a tarefa de ofertar, de coração, aquilo que de melhor possuímos, é as vezes mal interpretada até como invasão de privacidade ou, tentativa de uma aproximação indesejada. Quando projetamos a luz de nosso "olhar" para as belezas que possam se descortinar na vida de uma pessoa, procuramos tão somente tornar "visíveis" tanto à ela quanto a nós mesmos, o que entendemos como vida e amor, carinho e compreensão, felicidade e reconhecimento, amizade e paz.

Seria tão mais fácil se todos entendessemos que, ainda é possível fazer algo pelo semelhante sem qualquer conotação de "cobrança posterior". Que ser carinhoso e amigo, não enseja que estejamos preparando terrenos para colheita futura. Aprendi muito cedo que não devemos esperar "recompensas" por nossos atos, já que uma vida de semeadura sincera  trará por si só os frutos que nos couberem, por merecimento e graça, no transcorrer da caminhada.

Por isso tantos desistem...mas eu não !

2 comentários:

Denise disse...

MUITO LINDO! COPIEI....RSRSRS POSSO???
BJUS QUERI AMIGO, DENISE

Fernando Imaregna disse...

Hehehehe...
Claro que pode Denise...vc é parte deste blog...
Grato pelo carinho de sempre...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...