.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E finalizando por hoje...

Caráca, tem aqueles dias em que a gente tá sem inspiração nenhuma. Tá, e quem disse para ti Fernando que inspiração é como chuva em Curitiba nas tardes de verão, e vêm sempre ? Humpft...Fazer o quê ? Amanhã e outro dia, e blá blá blá, quem sabe intuitivamente abro um jornal, vejo um noticiário ou, simplesmente, lembro de algo legal e aí mando ver aqui...é isso... Mas antes, um pouco de Álvaro de Campos, heterônimo do meu cumpadi Pessoa, aquele outro Fernando...hum rum !

Há sem dúvida quem ame o infinito, há sem dúvida quem deseje o impossível, há sem dúvida quem não queira nada - Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:

Porque eu amo infinitamente o finito, porque eu desejo impossivelmente o possível, porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...