.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Existem sim Anjos, e lindos, na Terra...

Após meses sem contato, hoje recebi scrap da minha queridíssima e amada amiga JULIANA, ou apenas JÚ, como sempre a tratamos. Dela guardo na alma, além dos carinhos e beijos/abraços recebidos, a companhia sempre agradabilíssima, a competência profissional (nas duas empresas que juntos trabalhamos), e alguns "post it" (aqueles papeizinhos amarelinhos com cola), que deixava em cima de minha mesa pós reunião, ou nos "prendedores" de minhas lembranças. Todos eles com palavras de muito amor e fé...É recíproco esse Amor JÚ...

Daí, o que de melhor eu poderia fazer para brindar esse retorno ao meu convívio, que não fosse postar a foto acima : Maria Eduarda, a MADU, filha de Juliana. E aí me respondam se não tem Anjo na Terra ? Ah ! Tem ! Espero que, ao crescer, além da beleza ímpar, ela herde da mãe o sorriso e o coração mais largos que um dia eu conheci, e conheço !

Beijos Jú...Saudades imensas de ti...Beijinhos em MADU, e abraços pra rapaziada ! Amo vocês!

Um comentário:

C. disse...

Fer,
eu dei uma passada como de costume, mas nao ia comentar, porque aqui já é tarde, prefiro dormir cedo e voltar amanha "olhar" com carinho. Mas quando vi essa menininha nao resisti, o que é isso, nossa, foi feita em forminha? rss Linda de doerrrr!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...