.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Há muita gente do BEM tentando fazer o seu melhor...

 (...) Ah, como são preciosos os amigos de verdade, amigos de alma. Sabe, andam faltando modelos em nosso mundo. Pessoas a quem a gente possa admirar. Pessoas que consideremos especiais, sábias, belas.

Não falo da beleza externa, essa que se torna cada vez mais acessível com o incrível arsenal que a medicina e a estética oferecem hoje em dia. Falo da beleza real, dessa que vem de dentro… dessa beleza poderosa, que nos toca e faz nosso coração ficar maior dentro do peito.

É bom lembrar que nem tudo está perdido. Que aqui e ali existem pessoas extraordinárias, que não se perderam no alucinante ritmo de nosso mundo devorador de almas. Que andando por aí existem pessoas lindas, imersas em seus desafios diários, tentando fazer o seu melhor. (...)

(Trecho de texto - Patricia Gebrim - recebido de minha amiga Rosa G. Hipólito)

Um comentário:

Glecimar Böhler disse...

Você é uma preciosidade... conheci um pouco mais de vc depois que comecei a acompanhar o teu blog e não foi surpresa descobrir que vc é mais lindo do que eu imaginava...
uma beleza que está se tornando rara nos dias de hoje, dias em que o egoísmo e a ganância falam mais alto, e vc ai, distribuindo amor e carinho a quem cruza teu caminho... Um beijo meu amigo, te adoro!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...