.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Navegando por aí em blog amigo...

" Sorri porque sabe que embora eu não esteja prestando tanta atenção na vida moderna ao meu redor, eu sei cantar as músicas que você detesta e te fazer rir de tanta raiva. Porque eu estou conectada com as estrelas e vou te ligar só pra pedir pra ver a lua que fica imensa olhando aí da sua casa. E é com esta maneira estúpida de sorrir pra mim, que você faz com que eu desista de ser outra coisa, que eu rasgue todos os meus planos de mudança anotados e grudados na geladeira. É com o sorriso mais lindo que você estraga toda e qualquer possibilidade de melhora, me fazendo sentir confiante e me gostando assim, cada vez mais..." Hum..rum...show Cáh....

(Cáh - Camila Heloise - asombradomar.blogspot.com )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...