.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Nossas lágrimas e nossos risos...para reflexão !

 "Tenho a ardente esperança de que
minha vida nesta Terra seja
até o fim tecida de lágrimas e risos.
 
Lágrimas que me purificam o coração e
me revelam o segredo da vida e o seu mistério.
Risos que me levam mais para
perto dos homens, meus irmãos;
 
Lágrimas com que me uno aos que sofrem,
Risos que simbolizam a alegria
pela minha existência.
Prefiro mil vezes a morte por meio da
felicidade à vida em vão e em desespero."

(Khalil Gibran)

Um comentário:

Dinorah disse...

..."prefiro mil vezes a morte por meio da felicidade à vida em vão desespero." - Lindo, acho que todos nós preferimos assim.
Dinorah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...