.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Socorro Urgente para Amy !


Ontem mesmo eu ia postar alguma coisa sobre AMY WINEHOUSE, cantora e compositora Inglesa que está no Brasil para alguns shows e, já deu o que falar....e fotografar também ! Virou manchete em inúmeras publicações e deve estar batendo recordes de visitação pela internet, o fato/foto dela estar com os seios à mostra na sacada do quarto de Hotel em Santa Teresa - Rio, onde está hospedada.

Mas o que ia comentar, e agora o faço, não tem nada a ver com sensualidade, sexualidade, mídia, exposição desnecessária, e blá blá blá...Tem a ver com a saúde física, moral e espiritual dessa moça.
A mesma moça que você, junto comigo, vê aí em cima, em situações distintas : a esquerda, quando terminou seu tratamento na Ilha de Santa Lúcia, no Caribe...e a outra, à direita, bem, essa...preciso comentar alguma coisa ?

Sei do que falo. Sei sim...estão aí amigos e parentes para confirmar. Enquanto Amy negar que é dependente de drogas e álcool, enquanto Amy não se deixar ajudar, não há como estender as mãos para ela. Mas há sim, responsabilidade por parte dos familiares e todo povo, seja do Reino Unido ou de outro recanto desse mundão de meu Deus, por deixá-la destruir a si própria, como vem fazendo há muito tempo...Uma pena...Seis indicações e cinco Grammy's (2008) falam por ela.


Daí, dá uma espiadinha em outro post meu, intitulado "E aos 27 anos, eles partiram, precocemente...". Sabem vocês, caros leitores e amigos, quantos anos tem Amy ? 27...completados em setembro do ano passado...Humpft !
Oro ao PAI, e a todos os demais mentores espirituais, para que ela se ajude, primeiramente, e aceite ser auxiliada de verdade...E chegue aos 28, 29, 30......anos.

Para finalizar : sabem qual é o nome da mãe dela ? JANIS......................

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...