.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Putz...Vini, voltei...

Caráca maluco ! Véio, tô tão "entrosado" aqui com o blog que nem tenho assistido TV ( só o 24 horas...pq Jack Bauer é o cara e a Regininha no sábado, pq ela é tudo de bom). Daí, tava procurando um "trem" e acabei dando no site da Império Serrano...hum rum...a Serrinha ! Aquela mesmo Vini, que fica sabe donde ? Eitcha...Madureira, claro ! 

E sabe quem é o homenageado neste ano da graça de 2011 pela Escola ? É tu Vini !!! Olha aí em baixo...Tu virou enredo de Escola de Samba meurmão ! Tem coisa mais linda que isso ? Se já eras IMORTAL, agora...sai de baixo, até Falabella vai se render...Ouvi o samba Vini, é lindo de "viver"...e termina assim ó : 
Cantar é preciso cantar 
Aplausos no seu despertar
Com abenção de Pai Oxalá
Vininha...velho Saravá !
    
É que o Toquinho, aquele teu parceiro de fé que vivia aquareleando por aí, te chamava carinhosamente de "Vininha"...Já eu sigo te chamando de Vini, somente...E como diz o povo da Serrinha : A BENÇÃO VINICIUS !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...