.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

¿ Quién mi cariño, quién ?

¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
 
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?
 
(Alejandro Sanz - Corazón partío)

Um comentário:

Passos silenciosos disse...

Adoro as músicas do Alejandro... esta então, é lindaaaa!
Ele cantou uma músicas com a shakira, que gosto das músicas tbm, foi show!

Foi impossivel não comentar...rsrs

Bjos no seu coração e uma boa noite NANDO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...