.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Rir com amigos...há coisa melhor ?


Acho que agora acredito no que uma Cigana um dia me disse, rapidamente, em pleno centro de Curitiba. Estava retornando de umas compras, era sábado, pertinho do ponto de ônibus, quando me interpela uma menina de aproximadamente 10 anos : - Ei moço, minha vó quer falar contigo ! E apontou para uma senhora de cabelos brancos e, que pela roupa e características físicas, imaginei ser uma Cigana. Entre tantas coisas que me disse, sem nada "cobrar", uma me chamou a atenção :
- Você é cigano também, pois é nômade...Viveu entre druídas e fadas. Muitos precisarão de ti, mas tu precisarás muito mais deles...

Aquilo ficou comigo muito tempo, barulhando na cabeça e, até hoje quando recordo de suas palavras, arrepio...Mas, o post não é sobre isso...É que ontem, em casa de mano George (onde ainda estou...), conversei com minha queridíssima amiga Márcia (tá linda tocando violão na foto né ?). E rimos muito, mas muito mesmo...hahahaha ! Falamos de vida, amores e paixão, de entregas e saudades, falamos de nós...e descobrimos que podemos ser felizes, embora não tenhamos conosco quem gostaríamos, partilhando da jornada diária e dos momentos de paz e lazer...

A Cigana realmente acertou. Preciso muito mais dos amigos do que eles imaginam, mas estou sempre à disposição (péra...gente, um de cada vez...hehehe) para uma conversinha como esta que tive ontem (ou melhor...era hoje já...caráca que horas fui dormir ???) com Marcinha. Então minha linda, este post é para ti, que conheci somente no ano passado, mas que hoje imagino ser uma daquelas Fadas com as quais tive oportunidade de repartir tempo e espaço, lá atrás...quando as brumas ainda escondiam Avalon, e a Senhora do Lago era quem ditava as ordens...

Beijos Marcinha...tenha um magnífico dia, esteja em paz, e Deus te abençoe ! Amo você !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...