.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Saudosismo sim, mas com um propósito...

Dia desses uma das manas (tenho 4) rapidamente me "cobrou" que tem vindo aqui dar uma espiadinha, e acha que ando muito saudosista nos textos que escrevo. Em parte até concordei com ela, mas na realidade as lembranças fazem parte de nós e, como aqui mesmo escrevi, precisamos deixar alguma "marca" de nossa passagem por esta vida. Por outro lado, também me sinto feliz em saber que entes queridos e amigos serão lembrados, sendo aqui registrados em fatos e fotos. Importantíssimo ressaltar que boa parte dos textos já publicados (adaptados para a atualidade), e os tantos outros que pretendo (com a graça de Deus) postar, fazem parte de um "amontoado de páginas" que venho colecionando ao longo dos anos, mais precisamente desde 2002.

Quando abro minha caixa postal no Hotmail, pasta de mensagens importantes, revejo dezenas de escritos meus, lá, guardadinhos...Alguns poemas...E muitos, muitos e-mail que enviei para pessoas que amo. Leio cada um deles, mais de uma vez, procurando identificar que momento eu vivia quando os escrevi, e se realmente eram necessários...caráca, dou a mão a palmatória : escrevi muita besteira, fui piegas muitas vezes, sarcástico outras tantas, e até cruel...Humpft !

Sou humano, falível (caráca...alguém sempre me diz isso...hehehe) porém, sempre tive uma capacidade enorme de me penitenciar quando erro, e buscar acertos futuros que evitem mal-estares, discórdias, ou mágoas...sou assim, um Taurino teimoso, e ao mesmo tempo justo e correto. E gosto de SAUDADE ! Hehehehe...não é masoquismo não gente, gosto mesmo desse sentimento, assim como gosto muito de sentir a felicidade no meu semelhante quando ele se depara com um "carinho" aqui colocado, seja de que forma for.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...