.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As peças de Lego de Elaine Freitas

Elaine Freitas é outra menina que resolveu "soltar o pensamento" e também auxiliar a divulgar bons textos, poemas, etc...em seu blog : http://lainefreitas.blogspot.com - Iluminar Sempre !Estes dias li em seu cantinho uma postagem sobre as peças de LEGO...hum rum..ei-lo :

...e se eu mudar tudo... revirar, desdobrar... colocar de volta e depois mudar novamente...

As mudanças acontecem, isso é interessante... as vezes não estamos satisfeitos com pontos da nossa vida, as vezes é com um emprego, um relacionamento, uma situação... e se pudermos mudar tudo de verdade como se fossem peças de lego...A vida é uma, apenas, é legal saber que a gente pode mudar tudo de lugar, ajeitar, arrumar... O importante é nos sentirmos bem e felizes...

Devemos encontrar caminhos mais prazerosos, trabalhos mais dignos, amores mais intensos... viver uma vida de sonho! Tirar os pés do chão as vezes torna a vida com o gostinho mais saboroso!

Um pouco de cada coisa sempre! 

E ganhei um selinho de Elaine...Beijos menina, obrigado pelo carinho...Bom, ela me pediu para divulgar o Blog...tá divulgado aí no início ..Gente, vamos dar uma força e espiar o cantinho dela...hehehe..Ela merece ! E, também, pediu para indicar 5 seguidores para receberem o selinho carinhoso...

Como meus amigos/parceiros já me conhecem...hehehe...é de TODOS ! Então, Fê, Márcinha, Néia, Josiana, Cris Lira, Marilia, Riff, Dinorah, Paulo, Joakim, Everson, Re I e Re II, Fátima, Malu I e Malu II, M de Portugal, Mariz, Nádia,Priscila, Dayse,Danizinha, Vivian, Merlaine, Evanir, Paola, Ju, Zina, Regina...caráca...chega....hehehehe, me perdoem...o selo é um carinho do blog para vocês....Beijos e abraços...!

4 comentários:

Nadia Lis disse...

Oxe, mas to me sentindo com tto presente!!!Sabe Fernando,meu blog é novo ainda,mas sempre gostei ficar navegando entre poemas e pensamentos nesse mundo da Blogosfera... eu via os selinhos pelos blogs desse mundão de Deus e da Net, e ficava imaginando se um dia teria um no meu... pois não é que já tenho 4!!!! Mas isso tah bom demais !!! rs Obrigada meu amigo por mais este carinho! Bjs

Passos silenciosos disse...

Obrigada Nando...
Já coloquei nas costas, to carregandooo meu selinhoo
fuii

Elaine Freitas disse...

Ahhh que lindo isso!

Tu super feliz de ver meu texto ai... rrsrs

Obrigada!

Beijinhos iluminados

Dinorah disse...

Fernando, tenho que aprender a "pegar" estes selinhos, mas estou já estou visitando o blog da Elaine.
um abração
Dinorah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...