.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curitiba, Campo Largo e Pariquera-Açú em festa...

O título é estranho, mas não para quem vai receber minha homenagem hoje...Dia muito feliz (novamente) para mim, porque acabei de falar com ambas as pessoinhas abaixo, cumprimentando-as... pois estão fazendo ANIVERSÁRIO ! 

Comemorando a passagem da data em que retornaram ao nosso convívio carnal, espíritos imortais que são...Parabéns Elâine (Nana) e Amanda (Feiosinha...hehehe). Depois das fotos, uma mensagem para vocês, e meu beijo carinhoso...FELIZ DIA para vocês ! Deus as abençoe !
 Elâine
Amanda


Por isso digo a vocês: Sigam em frente. Não percam a fé em si mesmas. Não descartem Deus de suas vidas. Sonhem e sonhem muito. Desejem sempre crescer, progredir.

Não percam a garra, a vontade de alcançar o que almejam. Quem abandona seus sonhos, já perdeu a graça maior da vida. Já começou a morrer. Vocês vieram ao mundo para serem felizes, para conquistar experiências, para evoluirem.

Por isso, sonhem e invistam nos seus sonhos. Planejem e persigam seus planos. Estudem, trabalhem, vivam. Não descartem ninguém de suas vidas: a família, os amigos, professores, colegas. Todos estão ao seus redores para o apoio afetivo que necessitam.

Sejam amigas, irmãs, filhas, colegas. Nunca esqueçam, no entanto, que vocês são filhas da Luz, herdeiras do Universo, Espíritos imortais. Conquistem as glórias do mundo, mas não esqueçam que o brilho maior, imperecível, é o que conquistará vocês, Espíritos, vivendo o BEM, fazendo o BEM, embelezando o mundo com suas presenças especiais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...