.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um selo, e dois carinhos...

O selo abaixo recebi da minha querida Cris Lira, que o ofereceu a todos os blogs amigos, o que acho justíssimo...Beijos Cris..vc é especialíssima ! Ah ! Ela pediu que as pessoas indicassem 1 blog para recebê-lo também...Minha nova amiga MARIZ, do blog sintonia-natural.blogspot.com fez esta indicação ao Irmão das Estrelas...humpft...fiquei feliz por demais...Beijos Mariz...

Eis o selo...o qual ofereço para a menina Márcinha Mendonça, que dias atrás perdeu um amigo muito querido, que foi para outro plano encantar os anjos, Jesus, e nossos amigos que lá estão, e deixa saudades no coração de quem teve o privilégio de ter convivido com ele, pois nas palavras de Márcinha, era muito especial...Beijos e meu conforto Márcinha...abraços em Paulo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...