.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para minha querida amiga Cida, e suas amadas filhas...

  "...Fácil é a conquista e manutenção de amigos, quando a juventude compõe versos e a riqueza sorri. Contudo, é na hora da adversidade e dos graves e grandes problemas, que os verdadeiros amigos se revelam. São esses que permanecem ao nosso lado, mesmo quando o mundo inteiro nos volta as costas. São eles que prosseguem conosco, mesmo que nos vistamos com os andrajos da pobreza e o infortúnio nos abrace.

Amigos são como flores nobres semeadas ao longo do nosso caminho, para que possamos aspirar perfume em todas as estações. A amizade leal é a mais formosa modalidade do amor fraterno, que santifica os impulsos do coração. Quem sabe ser amigo verdadeiro é, sempre, o emissário da ventura e da paz. Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa nas horas mais amargas da vida, e que auxilia sempre, sem nada querer em troca..." 
(Do momento espírita)

Beijos carinhosos Cida...Beijos Ká...Beijos Andréia...vocês são indispensáveis em minha vida...AMO todas...beijinhos em Bá e Milla tb...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...