.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Podemos contar com nossos amores...

 Ao mesmo tempo que estamos cercados de desafios e de lutas, estamos amparados pelo amor das Leis Divinas. Nunca estamos abandonados, embora muitas vezes achemos que nossa luta é solitária. Podemos contar com o porto seguro da família, das relações saudáveis da amizade, e com a confiança de que tudo acabará bem.

Procuremos sintonizar sempre com os planos espirituais mais elevados, através dos pensamentos positivos e da oração sincera, para que mais facilmente possamos receber o auxílio necessário. Observemos a vida ao nosso redor, e não nos permitamos fechar nas cavernas solitárias da aflição, da ansiedade, e do autoterrorismo.

As tantas lutas valerão a pena. Tenhamos certeza plena disso. E, se muitos acham que a vida é feita de incertezas, e se desesperam com facilidade, aqui vai mais uma certeza reconfortante: a de que podemos contar sempre com nossos amores.

(Momento Espírita)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amei esta passagem. Estava precisando ouvir estas palavras. ^^

Ha Fernando, pode me chamar de menina Ana rss

Teófilo Silva disse...

Não fosse crer no amparo das Leis Divinas, eu diria que um mundo era terrivelmente maligno. Gostei muito deste post e não só. Não só, porque este blog é realmente muito bom.
Um abraço e um óptimo Domingo.

Dayse Sene disse...

A nossa FÈ, é que nos leva a realização dos nosso sonhos. Não se consegue nada e muito menos proteção, se já queremos algo, colocando na frente o "se" ou " sei que não vou conseguir" mas vou tentar.
Se essas e outras palavras, frases negativas, onde mostram a sua falta de fé, já vêem acompanhadas junto ao seu desejo, com CERTEZA não irá conseguir.
Fé! Deverá estar presente em tudo que a gente for desejar. Eu vou conseguir...eu vou passar, eu quero isso... são expressões que expressam força da nossa fé.
Um domingo espetacular para meu amigo Fernando.
Obrigada por sua visita e participação.
Adorei.
Abraços meu querido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...