.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poesia para o fim do dia...

São sempre os que eu recordo que me esquecem...
Mas digo para mim: «Não me merecem...»
E já não fico tão abandonada!

Sinto que valho mais, mais pobrezinha:
Que também é orgulho ser sozinha,
E que também é nobreza não ser nada!

(Florbela Espanca, Livro de Soror Saudade - 1923 - O meu orgulho)

Um comentário:

ZINA, . disse...

Fernando meu amigo, vim aqui te visitar e encontro Florbela Espanca.
Que lindo! Esse eu não conhecia.

Que também é orgulho ser sozinha,
E que também é nobreza não ser nada!
Muito bom!

Te desejo um belo e abençoado fim de semana!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...