.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 22 de março de 2011

E buscando alcançar uma meta...

Buenas gente. Hoje, além da mensagem dos meus amigos e parceiros do Momento Espírita, tem mais um trecho do Diário de Anne Frank, sobre quem aqui já escrevi. Quando recomecei a postar neste meu abençoado cantinho, há quatro meses atrás, tracei uma meta : alcançar 500 postagens até meu aniversário (24 de abril). Por isso preciso "acelerar" os passos das letras, já que atualmente estou com 424 post.

Na busca desse objetivo, venho sendo "alimentado" diariamente pelos diversos comentários de amigos blogueiros ou não, que me trazem o combustível necessário para seguir na jornada e, sobretudo, pelas mensagens que aqui envio, as quais, após lê-las, reforçam minha fé e minha crença na humanidade e na possibilidade de todos nós distribuirmos um pouco de paz e alegria, e receber por consequência estas mesmas bençãos, fundamentais para o cotidiano e a saúde da alma e do espírito.

Grato a todos que por aqui passam e, mesmo que não deixem seu comentário, me acarinham com suas visitas e sua energia positiva. Abração a todos (beijinhos para minhas meninas...hehehe)...Inté mais...

2 comentários:

Néia disse...

Oi querido...
É sempre um enorme prazer passar aqui para receber uma dose de paz, equilíbrio, sabedoria e amizade.Pode postar e correr que a gente vem atrás...
Beijos de boa noie.

Vivian disse...

Bom dia,Fernando!!

Ah!!Que legal!!Faz aniversário em abril também!!E bem no dia do aniversário do meu casamento!!
Meu marido faz dia 22/04 e eu 29/04!!
Beijos!!
Lindo dia pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...