.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rio e meu coração em festa...

Hoje um dia muito especial. Especial para quem conhece e teve o privilégio de conviver com essa "figura" ímpar que é Mônica. Carioca, educadora, "mãe" de centenas, pilar de toda uma estrutura familiar e social. Com esta, são nove as "estações" que estou ao seu lado, de forma presencial ou não, comemorando mais um ano em sua vida. Falar sobre ela, será sempre de forma redundante, posto que tudo que precisávamos já nos dissemos, já nos acarinhamos. Uma paixão que virou Amor, que permanece intangível dentro do peito, do ladinho esquerdo, no coração !

O que te desejo Mô, é que te mantenhas perseverante na fé, que não deixes que pequenas coisas sejam empecilhos para te deter na caminhada do BEM e da renovação educadora aos nossos jovens. Tenha serenidade para aceitar aquilo que não possas mudar e, coragem, para mudar aquilo que seja possível e necessário. Deus zela por ti, Maria te cobre com seu manto sagrado e nosso irmão JC te acompanha no dia a dia. 

Assim como coloquei na página de "Meus Afetos", nesta singela homenagem reforço a frase de Caio Fernando de Abreu : Na minha memória - já tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

FELIZ ANIVERSÁRIO ! Besos mi cariño !

7 comentários:

Everson Russo disse...

Parabens a sua amiga,,,felicidades sempre,,,sucesso e muito amor na vida...grande abraços pra ti amigo...bom final de semana.

Néia Lambert disse...

Que bela homenagem e parabéns à ela!

Um abraço

Marília Felix disse...

Aniversariar é tão bom!
Parabéns para sua amiga Nando! \Ô/

Passando aqui para agradecer (mais uma vez) pelas suas calorozas visitas em meu espaço. Sempre me torna uma pessoa mais alegre, confiante e amada! E não é por que a gente não se conhece pessoalmente, que isso não é verdadeiro. É sim! Meu amigo, meu irmão das estrelas!

P.S.: Xerooooooooooooooooooooo.

Néia disse...

Oi Fernando...
Uma declaração linda e singela como esta só poderia ter saído de uma pessoa tão sensível e amada como você. Ter amigos, amores e pessoas queridas nos faz pessoas felizes. Você é um doce de pessoa, especial mesmo.Valeu as palavras lá no meu canto,e é bem o que falei vcs vão se tornando ao longo desta caminhada pessoas importantíssimas na minha vida e às vezes bate até um medo de perder.
beijos e parabéns para ela e a você.

Glecimar Böhler disse...

Linda homenagem...

Querido amigo, te desejo um maravilhoso final de semana, bjsssss

Mônica Pereira disse...

Hum...
O que dizer? Como agradecer? Parafraseando você: Já nos dissemos quase tudo ao longo desse tempo...Então aí vai, sem pensar e elaborar muito..Obrigada! Ontem a LUA abusada estava por aqui..a Nossa!! Estou certa de que a Dinda LUA mandou a você minhas energias te agradecendo o carinho, o desvelo, a perseverança e O AMOR...
A_D_O_R_E_I.... Beijinhos

Mônica Pereira disse...

Li de novo, vou agradecer de novo!
Obrigaduuuuuuuuuuuuuu..
Ahh e pelo seu aniversário tem lacinho esperando e dessa vez é rosinha...kkkkkkkkkk
Besos cariño

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...