.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Colcha de Retalhos...

Buenas gente ! Hoje o texto é da minha amiga MALU DE OLIVEIRA, de Brasilia, que possui um cantinho maravilhoso chamado "Eu ainda acredito ..."- http://malucris2010.blogspot.com. Vale a pena a visita. Um beijo carinhoso Malu, e Deus te abençoe !
 *************************************************************************
Em minhas andanças pelos diversos blogs que visito, não posso deixar de perceber, que todos escrevem basicamente sobre as mesmas coisas. Amores, paixões, desilusões, fé, esperança, encontro e desencontros...O que realmente me fascina nesse universo de blogueiros é que, apesar de se escrever sobre as mesmas coisas, cada um, escreve de maneira diferente, de uma forma particular. Seja por meio de poesia, de crônicas, manifestos ou simplesmente como soa o coração.
 
Vamos combinar que alguns têm mais jeito com as palavras do que outros sem dúvida, mas todos querem algo em comum, deixar falar o que sente o coração. Comigo não poderia ser diferente. Também quero dizer o que se passa aqui dentro de mim. Na grande maioria das vezes, não consigo unir as palavras para dizer o que sinto. Então, encontro em outros textos (citando as fontes, claro) ,a tradução daquilo que sinto e transcrevo para o meu blog.
 
E assim, vou tecendo meu espaço, como uma colcha de retalhos. Pedaços de mim, pedaços de gente, de minhas histórias, de outras histórias, pedaços de sonhos, de sentimentos e emoções, pedaços do tempo que se foi e que ainda espero vir. Enfim, Pedaços que juntos me fazem inteira.
 
(Título original - postagem efetuada em 17.02.2011)

Um comentário:

Anônimo disse...

É.. bem apresentado mesmo.. cada um tem sua forma de expressar um mesmo sentimento e é certamente essa peculiaridade que tornam tudo tão agradável e lindo de se ler.

Beijocas em seu coração Fernando e linda noite para vc!

Verinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...