.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus sabe exatamente quando nos enviar os ANJOS...

Em outubro de 2010, escrevi um texto falando sobre minha saudade da turminha que estudou comigo no SESC/Centro em Curitiba, em 2005 e 2006. Comentei então da imensa falta que eu sentia da menina MICHELLE APARECIDA que, no último contato comigo há uns 2 anos e pouco, me informava estar grávida...e depois não nos vimos mais...Naquele dia, ao fim da postagem, desejei somente coisas boas para MI, e concluí dizendo : um dia nos esbarramos por aí...

Sábado eu já não estava legal, aquela coisinha enjoativa arranhando a garganta (sem amígdalas), o nariz começando a "escorrer", dor leve de cabeça, e corpo parecendo carne saída do moedor...Hum rum, GRIPE ! Fui trabalhar hoje me "arrastando", com dores por todo o corpo, cabeça querendo explodir, e uma torneira em cada um dos buracos do nariz...hehehe ! Triste gente, muito triste ! À tarde, estava na loja do Centro Cívico arrumando um ponto extra de Trakinas quando...quando...quem eu vejo ??? MICHELLE ! Indescritível a nossa reação, primeiro de espanto, depois de alegria, que terminou num longo abraço...como eu AMO essa menina...percebi ! Que saudades de nossos papos, da alegria contagiante dela, daquele sorrisão largo e sereno...continua a mesma...

O seu bebê (menina) hoje está com 1 ano e 7 meses...prometeu que a conhecerei e, a emoção era tanta, que nem o nome da tadinha eu perguntei...hehehehe ! Coisas da idade !  Por ocasião da já referida postagem ano passado, comentei que eu e Michelle fomos protagonistas de uma situação inusitada : estava, como de praxe, acompanhando-a do trabalho até o nosso Curso,  abraçados, o que era normalíssimo para nós....próximo ao Sesc, do nada, em nossa frente se posta uma senhorinha de meia idade e diz : Mas que lindo casal vocês formam...a felicidade está estampada em seus rostos...Continuem assim !...

Hoje relembramos o fato ocorrido...e foi muito emocionante...Meu dia que começara com todo o já citado acima, tornou-se mais alegre . Certamente teve um "dedo" lá de cima para me tirar daquela prostração...Grato pelo anjo que me enviaram...

Mi, um beijo carinhoso...Deus te abençoe hoje e sempre...Nos vemos certamente em breve, não quero mais me distanciar de você...

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso imaginar a alegria desse reencontro.. não há nada melhor do que revermos pessoas queridas!

Beijocas em seu coração Fernando!

Verinha

Passos silenciosos disse...

Aiii que encontro bom Nando... deu pra sentir a felicidade daqui. E concordo com o titulo da postagem, Ele sabe mesmo, quando nos enviar anjos... que as vezes assumem formas de amigos, e porque não?!

Espero que já estejas melhor viu... que a gripe já tenha se mandado.

Beijos no coração e muiiita saúde a vc. Se cuida amigão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...