.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 23 de abril de 2011

Humpft...teste para o Coração...

 Cris Lira

Bom, quase sem palavras nesta postagem de número 499. Cris Lira, dos passossilenciosos.blogspot.com, me fez chorar...hum rum ! Malvada ela...Criou uma página para me prestar uma homenagem antecipada pelo niver amanhã...tem vídeo, tem textos dela (um está aí em baixo), tem montagens com foto minha, tem muito AMOR, tem muito carinho, tem muita AMIZADE, com A maiúsculo ! Nem sei como agradecer, porquê fiquei realmente emocionado...Obrigado Cris, minha menina, você é especialíssima em minha vida, saiba disso ! Te amo de montão amiga querida ! Deus te abençoe ! Beijos e Xerossssss !

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

Fernando
Quando DEUS o criou o olhou com graciosidade
O abraçou e perfumou teu corpo com perfume dos anjos
Te preparou e com lágrimas nos olhos te mandou a Terra
Para que aprendesses a caminhar
A amar, mesmo que muitos amores te ferissem
Mas DEUS te instruiu com esta capacidade
Amar... sem pedir que o mesmo acontecesse em troca
E você bem soube realizar sua missão
Amas com a alma
Amas com o coração
E quantos gostam de ti?
Muitos.
Os de perto te amam
Os de longe (Nordeste) rs também
E todas as noites peço a DEUS por tua proteção
E os anjos ouvem e falam Amém
Quem és tu afinal?
Que nos chega como presente
Numa data sem igual
Chegas num dia de vitória
No dia de louvores e de pura Glória...
Sem mais demora
Só me resta ir embora de olhos lacrimejantes
Fica com meu abraço amigo
Meus presentes sentimentais
E os meus mais que sinceros PARABENS...

Nandoooo xeroooo grande, viu?
Te amooo meu amigo, meu irmão.. 
Meu Irmão das estrelas...

Um comentário:

Marília Felix disse...

Nando nasceste de 7 meses foi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não esperou nem eu terminar a postagem...rsrrrsrs.
Tow brincandoo! *-*

Nem sei o que dizer aqui, a Cris e a Marcinha já disseram tudo. (detalhe: eu não estou com ciúme, viu? rs?. Unhum. Desejo tudo de melhor e apenas o necessário* PARA TUA VIDA, porque o resto é resto...

O essencial voce já tem, que é o AMOR de Deus e de nós em tua vida!

Muitos cheiros hoje!
Meu irmão das estrelas!
:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...