.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 24 de abril de 2011

Mexendo com minhas emoções...


Quando já estava quase me recuperando emocionalmente das tantas manifestações de carinho pelo meu aniversário, recebidas desde ontem à noite, me chega ELISABETE LIRA, irmã da Cris, com essa homenagem em seu Blog "Cartas de Um Coração"...é dose cavalar para este coração cinquentenário...Hum rum ! Obrigado,...obrigado mesmo menina Bete ! Deus te abençoe ! Beijos e xerossssss ! 
********************************************************************************
 CARTA A UMA ESTRELA
Quem disse que as estrelas só ficam no céu.
E imaginou que elas apenas brilham lá de cima.
Enganou-se, pois existe uma estrela aqui na terra
Que me encanta o coração,
Deixa meu semblante iluminado com seu brilho mágico e encantador.
É uma inspiração que transborda de um poço insecável,
É uma doçura que nem o mel consegue se igualar,
É uma amizade que nenhum poeta consegue proclamar.
Então esta estrela me deixa assim:
Fico assim como uma criança
Encantada e feliz
Rica de coração
Nadando em mares felizes
Andando em terras férteis
Na espera do mais belo por do sol
De raios fortificadores
O mais só posso dizer, que se trata de Fernando.

P.S. : QUE ESTE DIA SEJA ABENÇOADO NA SUA VIDA...FELIZ NIVER...MEU AMIGO...MINHA ESTRELA.

6 comentários:

Jasanf disse...

Páscoa significa passagem.Então desejo que todos os dias de sua vida sejam uma Páscoa, uma passagem.
Que todo dia você passe da tristeza a alegria, da mágoa ao perdão, do desânimo a coragem, da descrença a fé, do desamor ao amor.
Desejo também que você passe dos desejos materiais aos desejos imateriais, dos pensamentos pequenos aos pensamentos edificantes.
Desejo, enfim, que você consiga fazer a passagem diária de transformação interior.
FELIZ PÁSCOA!!

Vivian disse...

Olá,Fernando!!

Vim lhe desejar Feliz Páscoa,que seja de muito amor e paz!
E um FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Te desejo muita saúde, paz, amor sucesso e realizações!!
Que sejas muito feliz!
Parabéns!!
**Só pude vir agora.Dia bem cheio hoje!!!
Beijos!!

Glecimar Böhler disse...

Amigo querido

Feliz Aniversário e Feliz Páscoa,seja sempre muito feliz.Um abraço!

ps: deixei um recadinho no orkut...

Elaine Freitas disse...

Querido amigo sumido!
(tbm estou)
Seu espaço ta cada dia mais lindo, acolhedor!

Como foi de feriado? Descansou muito?

Beijos Iluminados
=Nao some tá! ham

Anônimo disse...

Não sei se estou um pouco desinformada, mas adorei o novo visual do blog!

Parabéns...

Abraços

Anônimo disse...

fernando queria pedir por gentileza que exclua minha foto é q nao quero ela aparecendo na internet...desde ja agradeço....proprietária da imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...