.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 23 de abril de 2011

Um presente com muito carinho...

 Márcinha Mendonça

Boa noite pessoas ! Postagem de nº 497, que escrevo com o coração cheinho de felicidade ! Hum rum...

Perceberam ? O lay-out mudou novamente, por obra e graça da menina Márcinha Mendonça, que é a designer predileta deste espaço...hehehe ! Aliás, sem Márcinha e suas "artes" creio que eu estaria me batendo até hoje para abrir páginas e mais páginas de "ajuda" para as mudanças...humpft! Liguem não, coisa de Taurino, meio teimoso (meio ???..hehehe)...

Um presente delicado, amoroso e, antecipado, para o meu aniversário ! Obrigado Márcinha, que Deus te abençoe hoje e sempre, assim como a teu amado esposo Paulo. Tu é 1000 !!! Beijos !

5 comentários:

Paulo disse...

Minha pequenina tem muito jeito e bom gosto para design. Lay-out Ficou bonito!

Obrigado pelo carinho. E parabéns pelo óptimo blog.

Abraço

Márcinha Mendonça disse...

Que coisa mais linda assim , queres me ver aos prantos de tanta emoção, e como te disse, já sabes quemereces, muito mais por ser este ser iluminado , abençoado que Deus colocou em meu caminho, amigos irmãos, assim seremos sempre.
Ps: Blog tá lindo, lindo lindo, como tu, e como deve ser sempre, para que mais e mais pessoas venham até aqui e fiquem maravilhados com tanta emoção que passas para mim e para tantas outras pessoas.

P:S: TE GOSTOOO MUITOOO hummm humm, presente de niver depois te faço rs, isso foi só um mimo, aguarde... kk beijos meus e do Paulo, alias ele já blogou ai em cima rs bjus

Dinorah disse...

Fernando,
Desde que frequento seu blog já assisti vérias mudanças - és taurino mas teu ascendente deve gêmeos! O bom é que cada vez fica mais bonito. Gostei, está lindo.
um abraço
Dinorah

Passos silenciosos disse...

Ficou magnifico... a Marçinha leva jeito mesmo né Nando.. talentosa por demais essa menina...
Tudoo aqui ficou lindo Nando.
Tenha uma boa noite e um excelente diiiiaaaaaaa manha..rs

Bjos no coraçãooo
xerooosssssssssssssssssss

Passos silenciosos disse...

http://passossilenciosos.blogspot.com/p/selos.html

Olá nando, te convido a passar lá em casa...clica ai no endereço e ...vc chega lá..rsrs

Te adorooo anjo, parabens, viu?
Amanha volto para te desejar mais parabens... desculpa a antecipação, mas é q to numa correria, recomeçando a correria..

Bjos neste coração....
Agradeço a DEUS por sua existencia... te adoroooooo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...