.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 8 de maio de 2011

Finalizando a semana...

Finalizando esta semana, tão especial já que encerra com a celebração do Dia das Mães, deixo meu carinho a todos aqueles(as) que me acarinham com sua presença nestas páginas. Deus abençoe a todos nós, concedendo-nos uma próxima semana de muita serenidade e Paz...Abaixo, um recado do Momento Espírita, para nossa reflexão ! Inté mais ver pessoas...


Em tudo vibra o amor... E o amor é Deus.

Busquemos, então, meditar sobre o que temos e o que não temos, sobre quem somos e sobre quem não somos, a respeito do que fazemos, e do que não fazemos, guardando a convicção de que sem a presença do amor naquilo que temos, no que fazemos e no que somos, estaremos imensamente pobres, profundamente carentes, desvitalizados.

Seja qual for a lida, a luta, a nossa atividade no mundo, vinculemos-nos ao amor, acatemos as suas sugestões e vibremos vitoriosos e felizes, plenos de vida, de candura, de harmonia, pois com o amor seguimos com Deus, agimos por Deus e em Deus, conscientemente, nos movimentamos.

3 comentários:

Cristina Lira disse...

Olá Nando....
Tudo bem contigo? Obrigado por sua presença, e desculpe-me a ausencia.
Vim para relaxar aqui, e claro..deixar meu abraço e meu carinho... as semanas estão corridas...agitadissimas... e a minha familia tbm, todos estamos preocupados...meu tio se encontra na ansia da morte por conta de um cancer, mas ele é valente, e DEUS é poderoso...Obrigada por seu carinho, por sempre estar por perto.
Bjos no coração e tudo de bom pra e sua familia.... saude e paz a vcs todos..te amo meu amigooo!!!!

C. disse...

Em determinados momentos acho a mensagem desse texto tao fantasiosa, mas é aí quando sei que tenho que me apegar ainda mais nessa leitura, e acreditar!

O que você disse sobre o sentimento materno é verdade... ontem uma amiga que sabe que gostaria de ter sido mae, enviou um recado muito lindo, pelo simples fato de eu querer ter sido mae. Achei de uma sensibilidade grande dela, e adorei, é claro.

Boa semana Fernando!

* Verinha * disse...

Que mensagem linda Fernando para o encerramento da semana e assim entrarmos na nova com o coração mais leve!

Beijocas super em seu coração e uma abençoada semana para vc!

Verinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...