.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amar é o grande desafio

Não há como negar ser o amor a realidade mais pujante da vida. Irradia-se de Deus e vitaliza o Universo, mantendo as leis que produzem o equilíbrio. Todos os homens e mulheres que edificaram os ideais da felicidade humana fundamentaram o seu pensamento no amor pleno e incondicional. Transcendendo definições, o amor é vida exuberante. É a razão básica da manifestação do ser que pensa e sente.

Jesus sintetizou todo o código da Sua Doutrina no amor a Deus, ao próximo e a si mesmo. Assim, o amor deve ser causa, meio e fim para o comportamento humano feliz, que desperta com anseios de plenitude.

Amar é o grande desafio...

(trecho do livro Despertar para a Vida - Joanna de Angelis)

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é o sentimento que dá sentido a vida!

Beijo grande em seu coração..
Verinha

Néia Lambert disse...

O amor é o combustível da vida!

Um abraço.

CaFoFo online@ disse...

Ouxi que fofa a foto, expressando tudo o que o texto faz refletir, o amor, acho a essência de todo bom sentimento né, conterrâneo ;)

Anônimo disse...

Fernando... estou passando só para lhe fazer um alerta... ao entrar em seu cantinho, está dando presença de vírus.. apenas quem possui o "security essentials" é que consegue detectar.. e também precisa estar usando o navegador " internet explorer".. no meu aconteceu a mesma coisa, e foi um código de contador de pessoas online que coloquei que estava ocasionando isso. Fica aqui o alerta ok?
Um beijo em seu coração...
Verinha

Cris Style® disse...

Oi Fer, hoje eu citei você na postagem do Style. Espero nao fique chateado eu ter citado sobre o mito. Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...