.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Floripa e Curitiba em festa !


Ela, assim como o irmão (1 ano e 4 meses mais velho), tinha pressa em vir ao mundo...hum rum ! Não conseguiu esperar pela gestação completa, e nasceu pequetitinha com 6 meses e um cadinho mais. Ficou um tempinho na incubadora, adquirindo peso, fortalecendo os pulmões. Quando chegou em casa, trouxe consigo uma alegria sem par, enriquecendo nosso lar com sua presença espiritual.

Sempre foi uma menina delicada e encantadora. Amorosa, amiga, justa e guerreira ! Desde sempre né filha ? Brigou pela vida, bravamente, e continua brigando, angariando aqui e ali uma miríade de fãs, como eu, que admiram teu caráter, o senso de justiça e responsabilidade. Que angaria amizades facilmente, que cativa com seu jeito dócil e seu olhar sempre sincero. Você é especialíssima filha, demais da conta...

No dia em que completas 27 anos nesta caminhada terrena, espírito imortal que tu és, venho deixar meu beijo carinhoso e rogar a DEUS e a nosso Mestre e Irmão JESUS CRISTO, que te acompanhem na jornada, concedendo-lhe anos mais de saúde e alegrias, de paz e serenidade, de humildade e AMOR, de Fé acima de tudo ! Jamais esqueça de tuas origens, de todos aqueles que te querem bem e te AMAM, assim como eu !

FELIZ ANIVERSÁRIO ! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO 

2 comentários:

Luana Liarkeis disse...

nossa que linda declaração de amor verdadeiro""

com a sua licença :

PARABÉNS!

C. disse...

Tenho certeza que você escreveu esse texto chorando... sei como é!
Linda homenagem!
Novamente mil parabéns pra gatinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...