.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 30 de julho de 2011

O amor é...


O amor não se deixa impressionar pela aparência física ou pelos atributos pessoais de outrem.
Desdobra-se na convivência com as pessoas, jamais diminuindo de intensidade, multiplicando-se largamente em todas as direções. 

A chama do amor nunca se apaga, porque nunca se consome. Ela se auto-sustenta com o combustível da alegria em que se expressa.
 
Envolvente, é suave como um amanhecer e poderoso como a força da própria vida...

(Livro: Garimpo de Amor - Joanna de Angelis)

6 comentários:

Luana Liarkeis disse...

O amor não se deixa impressionar pela aparência física ou pelos atributos pessoais de outrem..."" mas pelo que se aprende como o outro""

amei bjss pra vc!

tenha uma boa semana!

Elaine Freitas disse...

Meu amido Fe...

Amei sua visitinha no Iluminar!
... o amor...suave como um amanhecer e poderoso como a força da própria vida...
adorei isso...

Beijo no coração!

Néia Lambert disse...

Que bela definição de amor.

Tenha uma ótima semana, um abraço.

Márcinha Mendonça disse...

Envolvente, é suave como um amanhecer e poderoso como a força da própria vida...

Ai o amorrr eita cachaça boa né amigo? Rs, passando pra deixar meu beijo diario e dizer unhumm que adoro te muitão , gigante mesmo, meu amigo iluminado tem ser neste mundo mais cheio de luz que tu? Nops, adoroooo bjus bjus bjus

Anônimo disse...

Olá Fernando!
Saudades mil deste seu cantinho aqui!.. Em poucas e simples palavras a definição perfeita do que vem a ser o verdadeiro e nobre amor!

Um beijinho imenso em seu coração..
Verinha

Passos silenciosos disse...

Olá Nando! Olá meu irmão das estrelas!!! Como vc está?...A correria do dia-a-dia nos afasta um pouquinho da blogosfera, bom, pelo menos estou com a vida dividida até os ultimos segundos, ocupada, alias..mas até isso é bom. E vc Nando? Na correria tbm né? rsrs...É a vida! E é bom...apesar do cansaço.rs

Ahh, e quanto a postagem...lindissima. Amor vai alem das aparencias fisicas, alem da materia e de tudo que se ve, o amor é verdadeiro por apenas ser amor, e na simplicidade que acontece. Por que o amor, é esse sentimentos simples, que nos faz trás sentimento sem tirar-nos a razão, que nos eleva..e nos mantem em equilibrio. O amor sabe bem onde termina nossos limites e onde começa o limite dos outros. Ahh..doce demais esse sentimento, ao paladar da vida.

Bjos...Nando...se cuida!
Paz a vc e sua familia, bençãos a ti e seus filhos!
Xerooosssss e abraços millll..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...