.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 10 de julho de 2011

Tudo junto e misturado (8)


Boa tarde pessoas. Humpft! Semana toda sem PC (um vírus dos brabos). Ainda em fase de "reconstrução" por um sobrinho, ao menos o dito cujo me permitiu fazer algumas postagens (abaixo). Saudades deste meu cantinho, e saudades também dos amigos e amigas. Prometo que, assim que o trem aqui estiver realmente 0 KM, volto às visitas e comentários.

Bem, cá na terrinha, semana de um frio intenso (para variar), com médias de 2 a 4 graus, mas sensações térmicas de menos 2, 3...humpft ! O "fog Londrino" virou lugar comum. Já ao entardecer o céu vai ficando coberto de nevoeiro. Caráca, ninguém merece. E dizem que vai longe ainda...e depois, daqui alguns dias, chove novamente...é dose para Taurino nenhum colocar defeito...

Amanhã, niver de filhota, TALITA...hum rum ! 27 aninhos...parece que foi ontem que ainda a carregava no colo para colocar na caminha cor-de-rosa. Saudades enormes de minha galêga, de ficarmos juntinhos em algum sofá da vida, curtindo um filme, ou proseando somente. Volto para homenageá-la ...

Volto também com algumas histórias de "busão"...é minha sina, observar o que rola dentro dos coletivos de Curitiba, e também nos tubos/terminais...tem cada coisa !!! Hehehe !

Bom, era isso. Um fim de domingo abençoado para todos nós, e uma semana que seja serena e feliz !

3 comentários:

Marília Felix disse...

Vírus? :S

E eu aqui imaginando um monte de coisas kkkkkk.
Já ia deixar um comentário dizendo:
"Nando, matar as pessoas de saudade é crise sabia? O.o"

Dramatica.com

Saudades!
Beijos!
Cheiros!

Anônimo disse...

Feliz em lhe rever Fernando!.. Já estava sentindo falta de sua presença por este nosso mundinho virtual [:)].. é.. de fato o friozinho veio com a corda toda rsrsr.. bom.. suspeita em falar, pois adoro o frio e tudo que com ele acompanha.. Deixo beijocas para a aniversariante e que o caminho dela seja sempre iluminado pelo nosso Criador e que os sonhos ainda não realizados se concretizem!.. E para ti uma super beijoca em seu coração e um início de semana espetacular!

Verinha

C. disse...

Eu senti sua ausência mesmo, Fer, mas como disse em algum último post estava trabalhando muito, nao imaginei que pudesse ser vírus.
Tem que cuidar onde clica e onde anda na internet, porque pra pegar vírus é batata (nossa, lembra disso? hehe)

E o frio daí é doloroso mesmo, humpf! Sem a estrutura básica de mandar embora o frio, 15 graus já é de doer, quando chega o inverno entao, só nós mesmo pra sabermos. Acho nao acostumaria mais viver aí Fer, aqui a gente nem sente o inverno, só quando tá na rua, só, no mais, ônibus aquecido, supermercado, metrô...

Cheguei no dia de festa entao? Um desejo de um feliz aniversário pra filhota entao, com tudo de melhor que há!

E um abracao pro papis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...