.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 28 de agosto de 2011

Sempre é hora de reparar nossos erros...


Boa tarde gente ! Só hoje consegui dar uma escapadinha mais longa para ler as postagens dos blog's amigos (ainda faltam alguns). E daí, por esta minha ausência, deixei passar a data de aniversário de uma pessoinha para lá de especial. Estou falando da CRISTINA LIRA, a menina CRIS, Paraibana, que comemorou dia 22 último a data de retorno ao nosso mundo carnal, espírito imortal que ela é...

Cris foi uma das primeiras pessoas com quem tive contato aqui neste mundinho Blogueiro. Junto com ela, vieram Marília e Elisabete (irmã de Cris). São meninas maravilhosas, carinhosas, escritoras de "mão cheia" e, acima de tudo :  AMIGAS !

Portanto, como forma de compensar meu "esquecimento", um poema para ti menina CRIS, com os meus votos de que tua vida futura seja repleta de alegrias e saúde, de serenidade e paz, de harmonia e AMOR, muito AMOR, porque tu merece. Deus te abençoe, hoje e sempre, mantendo-a no caminho do BEM ! Te amo muitão num sabis ? Feliz Aniversário atrasado...hum rum !

***************************************************************************

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção.  Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

(Machado de Assis - Bons amigos)

3 comentários:

Evanir disse...

Nossa amizade é um mundo de encantos,por isso temos que ter capacidade de amar infitinamente.
Creia a amizade é um fio que liga nosso coração em qualquer parte do mundo.
Só podemos ter certeza que não estamos passando pela vida inultimente se não perdermos a capacidade de amar.
Sou muito feliz por ter sua amizade, é isso que me da a certeza de um amor lindo e incondicional.
Uma abençoada tarde de Domingo!
Bjs no coração.
Evanir

Cristina Lira disse...

Ahh Nando!!!!!
Obrigadaaaa de coração!
Emoção demais receber todo esse carinho, e ter sua amizade é bom demais, principalmente de uma pessoa tão espirituosa como ti, um ser tão amigo... Tambem sabes que te amo, né? rs....Amizade é essa joia valiosa, que nos aproxima do céu!
Deus te abençõe, obrigada mais uma vez, surpresa pra mim..rsrs!!! Emoção...rsrs..

Bjos grande neste coração de ouro!
Tenha uma boa semana.
Paz e bem a vc e sua familia!!! Anjos cuidem de ti e de seus filhos.

Obrigadaaaaaaa Nandooo!!!!
Xerossss

Marília Felix disse...

Nandoooooooooooooooooo!
Quer me matar com seus comentários é?
Um mais cut que o outro *_*

Então, vamos ao que interessa, né?
Hoje é o niver da Cris! :D
O que dizer para essa criatura tão extraordinária?

Eu realmente não sei! =/
Certas coisas, a gente não consegue falar. Só sente! Só ama! Só VIVE!

Cris = Meu espelho de vida!
Parabéns. Tudo de MELHOR!

Beijos e mais beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...